Suporte técnico com agilidade e conhecimento.
O mercado exige cada vez mais sagacidade, inovação e tomadas de decisão estratégicas para que as empresas possam assegurar sua vantagem competitiva. Os sistemas de visão Ponfac contribuem para o sucesso de nossos clientes tornando os processos produtivos mais ágeis, precisos, reduzindo perdas e alavancando resultados.
Pensando em oferecer ainda mais qualidade ao longo do uso e garantir aos nossos clientes os benefícios de todos os avanços tecnológicos que surgirem em nossos sistemas de visão, criamos o Ponfac Care, uma solução que proporciona a segurança de poder contar com suporte técnico especializado e ágil, mesmo após a homologação do sistema.
Com Ponfac Care, firmamos nosso compromisso de garantir a máxima eficiência, qualidade e satisfação, desde a contratação das nossas soluções e ao longo de toda a vida útil dos Sistemas de Visão Ponfac.
Apoio e praticidade para assegurar a qualidade do seu sistema de visão. Neste plano, você conta com suporte remoto em horário comercial; relatório mensal de atendimento; canal exclusivo para atendimento técnico; KPIs Web Report – Dashboard; visita técnica trimestral; atualização de software.
A solução prática para garantir facilidade e eficácia ao seu sistema de visão. No plano Evolution, você conta com suporte remoto em horário comercial; relatório mensal de atendimento; canal exclusivo para atendimento técnico; KPIs Web Report - Dashboard; visita técnica bimestral; atualização de software; melhoria de software de até 120h/ano; SLA garantido*; atestado semestral com índice de eficiência (IQP**).
* Primeiro contato em até 90min após abertura do chamado; retorno do atendimento até o turno útil seguinte.
**Índice de Qualidade Ponfac.
Contar com atendimento rápido e eficaz é a proposta do plano Prime, que tem suporte remoto em horário comercial; relatório mensal de atendimento; canal exclusivo para atendimento técnico; KPIs Web Report - Dashboard; visita técnica mensal; atualização de software; melhoria de software de até 200h/ano; SLA garantido*; atestado semestral com índice de eficiência (IQP**); monitoramento de eficiência em tempo real; predição para possíveis reduções de performance, com atendimento remoto ou presencial conforme necessidade;
* Primeiro contato em até 90min após abertura do chamado; Retorno do atendimento até o turno útil seguinte.
**Índice de Qualidade Ponfac.
Sob consulta.
Inovação é o nosso código. Somos especialistas em visão computacional e processamento de imagem, desenvolvemos softwares e soluções completas para transformar imagens em inteligência. Ajudamos nossos clientes a solucionar problemas complexos, descomplicar processos e impulsionar resultados.
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